Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

31 de outubro

Fique atento à experiência do usuário

Em pesquisa divulgada pela Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, a experiência do usuário é decisiva no crescimento das empresas e impacta diretamente nos faturamentos. Os dados apresentados pela entidade são anteriores à Pandemia, o que significa que esse impacto pode ser ainda mais significativo nesse novo tempo em que vivemos.

A conexão com o cliente ocorre de diferentes formas, mas objetiva a conversão da venda em fidelidade. Ou seja, ao criar uma conexão com o cliente, os consumidores podem escolher quando e como interagir com os produtos/serviços da empresa. Uma vez estabelecido esse contrato, os resultados começam a surgir.

Hoje, os clientes buscam as organizações com diversas demandas: são expectativas de consistência, personalização e facilidade de uso que diferenciam as escolhas. Uma empresa que consegue relacionar seus produtos ao estilo de vida de seus usuários, é uma organização com grande poder de fidelização.

 Em outras palavras, o diferencial está em entender o comportamento dos consumidores e entregar uma experiência personalizada e melhor do que o esperado. Isso significa que manter controle sobre o perfil do cliente, conhecendo suas demandas, é uma necessidade para futuras negociações.

 De acordo com especialistas, não é a tecnologia em si que gera mudanças no setor, mas sim o comportamento do público desejado.  Assim, a tecnologia está a serviço da experiência de consumo do cliente, o que reflete no relacionamento dele com a empresa.

Conheça o Força de Vendas

Agilidade e facilidade na compra. Cada vez mais essa é a máxima do consumo. É por isso que ferramentas de automação podem facilitar o processo de finalização da venda. O Força de Vendas é uma ferramenta que permite que os pedidos sejam emitidos diretamente pela internet, por meio de smartphones ou tablets.

Além de emitir orçamentos e pedidos, este sistema permite efetuar os registros de Gestão de Relacionamento com o Cliente, de visitas a eles com o registro da localização geográfica, oportunidades de negócio, bem como incluir novos clientes nos cadastros e prover informações importantes para o representante, entre outras funcionalidades.

Quer saber mais sobre os softwares que podem potencializar a experiência do usuário? A Softbyte é uma empresa dedicada na busca por soluções para seus clientes. Entre em contato conosco através e-mail softbyte@softbyte.com.br e venha conhecer essas estratégias.

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!